1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Es una cuna."

"Es una cuna."

Tradução:É um berço.

August 7, 2015

10 Comentários


ellenarrai

Cuna - feminino, berço - masculino


Adriana.Gamma

A palavra "berço" no português é masculina, já a palavra "Cuna" no espanhol é feminino, o que me leva a crer o motivo do artigo "una" e não "un". Está óbvio =)


ElianaBrasil3

Nossa gente traduza pro modo mais facil que se diz aqui no brasil se leva tudo no pé da letra não vai dar certo isso ai


ElianaBrasil3

Se a frase é "una cuna" deve ser porque lá é femino já aqui é um berço msm entao não viaja não se escreve uma berço porque pra eles estavam una. tão facil e vcs complicando tudo


WelisonLim1

Kkkkk vim porque sabia que teria nego tretando com o gênero. Helllloo!!! Cuna é feminino Berço é masculino. Berço em portugues é masculibo logo o artigo tambem entretanto passssssando a traduçao ao eapanhol se torna palavra feminina e... Advinha?! O artigo pronome numeral possesivos adjetivo diabo à quabto fica feminino kkkkk.... So que nao! Lembrem da concordancia


LukasFagundes

Onde mais aplico essa regra?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.