O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es una cuna."

Tradução:É um berço.

3 anos atrás

10 Comentários


ellenarrai

Cuna - feminino, berço - masculino

2 anos atrás

IsaMendes5

Berço !!!!!

2 anos atrás

ElianaBrasil3

Nossa gente traduza pro modo mais facil que se diz aqui no brasil se leva tudo no pé da letra não vai dar certo isso ai

2 anos atrás

ElianaBrasil3

Se a frase é "una cuna" deve ser porque lá é femino já aqui é um berço msm entao não viaja não se escreve uma berço porque pra eles estavam una. tão facil e vcs complicando tudo

2 anos atrás

Adriana.Gamma

A palavra "berço" no português é masculina, já a palavra "Cuna" no espanhol é feminino, o que me leva a crer o motivo do artigo "una" e não "un". Está óbvio =)

1 ano atrás

MariaApare696811

É um berço

2 anos atrás

LukasFagundes

Onde mais aplico essa regra?

1 ano atrás

Elton298808

Na vida!

1 ano atrás

RuggarolKR

Kkkkkkkk

1 ano atrás

WelisonLim1

Kkkkk vim porque sabia que teria nego tretando com o gênero. Helllloo!!! Cuna é feminino Berço é masculino. Berço em portugues é masculibo logo o artigo tambem entretanto passssssando a traduçao ao eapanhol se torna palavra feminina e... Advinha?! O artigo pronome numeral possesivos adjetivo diabo à quabto fica feminino kkkkk.... So que nao! Lembrem da concordancia

5 meses atrás