"Vous avez une bonne mémoire."

Tradução:Vocês têm uma boa memória.

August 8, 2015

5 Comentários


GilDuca

Também pode ser "Você tem uma boa memória. (VOUS = o senhor...) 2015-08-07

August 8, 2015

nevesneto

"Vouz" tanto pode ser traduzido para "você" (singular) quanto "vocês" (plural). Então ambas as construções deveriam ser aceitas.

September 18, 2015

orleigar

"Vós tendes uma boa memória." Também é correto e deve ser aceito.

October 31, 2015

DanielGona810689

Correto

October 12, 2017

DanielGona810689

Também pode ser memória boa. Em português a ordem de escrita entre substantivo e adjetivo pode ser qualquer uma, tanto substantivo-adjetivo quanto adjetivo-substantivo.

October 12, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.