1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My brother uses this bicycle…

"My brother uses this bicycle."

Tradução:Meu irmão usa esta bicicleta.

December 31, 2012

29 Comentários


JMFP

this = esse, essa, este, esta e isto. Portanto, deveria ser corrigida a tradução e ser aceita como certa.


Ayase-chan

this = este/esta/isto. that= isso/essa/esse/aquele/aquela


perola.san

Coloquei ''essa'' e disse q esta errado, corrigiram como ''esta'', qual a diferenca?


vlucia49

Meu irmão usa ESTA / ESSA bicicleta.


adrianojp2000

Concordo, tem um erro não aceitou a solução (Meu irmão usa essa bicicleta) pois só aceita (Meu irmão usa a bicicleta) neste caso a frase em inglês deveria ser (My Brother uses the bicycle)


JBald

Porque A bicicleta??? Nao ta fazendo sentido.


marcos.rib12

eu respondi assim sem querer, e eles disseram que está certo,rs mas também acho que está errado.


hhhh1

Deveria corrigir


CludiaRove

Há Tanto tempo as pessoas estão reportando o mesmo erro e até hoje não foi corrigido!


RaisaDias5

O microfone não identifica algumas palavras e não dá pra ficar gritando ¬¬


DeniseSant21

O que faltou na minha digitação? O duolingo não aceitou. Achei estranho.


Kascyo

Essa esdrúxula hora fala "the" e hora fala "this" ¬¬


SHSHK

Obrigada Iandrodecastro, pela explicação!!!


RenatoGiov2

Português maldito!


MatheusCor919008

Essa, esta? Favor corrigir


DamianaBal

Meu que palhaçada é essa?? Nem acabo de falar e vcs não entendem!!!


FelipePere45966

Eu escrevi essa bicicleta não da na mesma


Renatacaroline22

this = esse, essa, este, esta e isto.


AndrLo10

Estou tendo mais problemas com Português do que com Inglês


AugustoIng2

oh ye! now i understand that!


carteira

Porque escrevei a palavra errada "bycicle", o Duolingo considerou toda a resposta errada! Realmente, não nos dá incentivo algum!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.