"My brother uses this bicycle."

Tradução:Meu irmão usa esta bicicleta.

5 anos atrás

28 Comentários


JMFP

this = esse, essa, este, esta e isto. Portanto, deveria ser corrigida a tradução e ser aceita como certa.

5 anos atrás

Ayase-chan
Ayase-chan

this = este/esta/isto. that= isso/essa/esse/aquele/aquela

3 anos atrás

alypher.ma

Correto!

2 anos atrás

perola.san

Coloquei ''essa'' e disse q esta errado, corrigiram como ''esta'', qual a diferenca?

4 anos atrás

vlucia49
vlucia49

Meu irmão usa ESTA / ESSA bicicleta.

5 anos atrás

brunoandrade

this = a ???

5 anos atrás

doutor-rj

Esta errado!!!

5 anos atrás

adrianojp2000

Concordo, tem um erro não aceitou a solução (Meu irmão usa essa bicicleta) pois só aceita (Meu irmão usa a bicicleta) neste caso a frase em inglês deveria ser (My Brother uses the bicycle)

5 anos atrás

JBald

Porque A bicicleta??? Nao ta fazendo sentido.

5 anos atrás

marcos.rib12

eu respondi assim sem querer, e eles disseram que está certo,rs mas também acho que está errado.

4 anos atrás

hhhh1

Deveria corrigir

5 anos atrás

CludiaRove

Há Tanto tempo as pessoas estão reportando o mesmo erro e até hoje não foi corrigido!

2 anos atrás

RaisaDias5

O microfone não identifica algumas palavras e não dá pra ficar gritando ¬¬

6 meses atrás

DeniseSant21
DeniseSant21

O que faltou na minha digitação? O duolingo não aceitou. Achei estranho.

4 anos atrás

Kascyo
Kascyo

Essa esdrúxula hora fala "the" e hora fala "this" ¬¬

4 anos atrás

SHSHK

Obrigada Iandrodecastro, pela explicação!!!

4 anos atrás

RenatoGiov2

Português maldito!

3 anos atrás

MatheusCor919008

Essa, esta? Favor corrigir

2 anos atrás

DamianaBal

Meu que palhaçada é essa?? Nem acabo de falar e vcs não entendem!!!

2 anos atrás

FelipePere45966

Eu escrevi essa bicicleta não da na mesma

2 anos atrás

Renatacaroline22

this = esse, essa, este, esta e isto.

2 anos atrás

AndrLuizLo10
AndrLuizLo10

Estou tendo mais problemas com Português do que com Inglês

1 ano atrás

AugustoIng2

oh ye! now i understand that!

1 ano atrás

carteira
carteira

Porque escrevei a palavra errada "bycicle", o Duolingo considerou toda a resposta errada! Realmente, não nos dá incentivo algum!

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.