O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les roses meurent."

Tradução:As rosas morrem.

3 anos atrás

7 Comentários


HedleyMariano

É o verbo "mourir" que tem a conjugação: Je meurs / Tu meurs / Il/ Elle meurt / Nous mourons / Vous mourez / Ils/elles meurent

2 anos atrás

uncarol

merci!

1 ano atrás

uryoldi
uryoldi

como diferenciar o plural do singular se os -s e o -ent não são pronunciados? duolingo testando nossas capacidades psíquicas, ou tem um modo que uma boa alma vai explicar pra mim :) __ P.S. o exercício é: duolingo fala e vc escreve.

3 anos atrás

Australis
Australis

Pelo artigo: "la rose meurt" vs. "les roses meurent".

3 anos atrás

uryoldi
uryoldi

você acabou de salvar uma pessoa da ignorância, agradecido. Toma meu lingot :)

3 anos atrás

AnacletoBr

Australis tenho uma duvida como notar diferença na pronuncia numa palavra no singular e plural como las filles e la fille.

3 anos atrás

Australis
Australis

Sua pergunta já foi respondida acima. Você diferencia pelo artigo: "la fille" vs. "les (não existe "las") filles". "Fille" e "filles" têm a mesma pronúncia.

3 anos atrás

Conversas Relacionadas