"Le livre est rouge."

Tradução:O livro é vermelho.

August 8, 2015

16 Comentários


Camila737596

Eu tenho dificuldade, pois sempre pronuncio o est com som de et.

November 15, 2016

Luckas262302

Também

January 13, 2019

BernardoHille

Como eu sei se o "livro é vermelho" ou "esta vermelho?"

June 4, 2016

Fabiana571568

"O livro está vermelho" não faz muito sentido. Assim parece que alguém o pintou propositadamente

April 18, 2017

choracavaco

Você acabou de encontrar um sentido para 'O livro está vermelho'. Quando não há contexto, como é quase sempre o caso no DL, todas as possibilidades devem ser aceitas por princípio.

August 5, 2018

luana653965

Tenho muita dificuldade em pronunciar o "r" do livro

May 10, 2017

TeoMaria3

Le livre est rouge. (le verbe "est = é). Le livre a rouge. (le verbe "a" = tem). OBS.: A letra "a" sem acento é o verbo "TER" na 3ª pessoa do singular. Le verbe "AVOIR" = "TER"

September 23, 2017

livia719

A escrita de "o livro É vermelho" e "o livro ESTÁ vermelho" é diferente, ou é "le livre est rouge" do mesmo jeito?

December 14, 2016

Fabiana571568

Livia "O livro é vermelho" ou "O livro está vermelho" escrevem- se os dois da mesma forma : "Le livre est rouge

April 18, 2017

gustavo815726

Onde se usa est,es,et?

August 20, 2017

choracavaco

"Est" e "es" são verbos: "tu es" = 'tu és'; "il est" = 'ele é'.

"Et" é a conjunção 'e': "noir et blanc" = 'preto e branco'.

August 5, 2018

AndrMarque7

Pls, quando usar es e quando usar est?

May 19, 2018

choracavaco

"Es" se usa com "tu" (2ª pessoa do singular).

"Est" se usa com "il/elle/on" (3ª pessoa do singular).

August 5, 2018

RonaldoRod382709

Tenho dificuldade na hora de falar est

August 10, 2018

Luckas262302

As vezes o francês troca o "un" por uma e o "une" por um

January 13, 2019

TwanyBelch

Quando uso "est" ou "et" Qual a diferença dessas frases "La pomme et le livre sont rouges."

February 25, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.