O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le livre est rouge."

Tradução:O livro é vermelho.

3 anos atrás

13 Comentários


Camila737596

Eu tenho dificuldade, pois sempre pronuncio o est com som de et.

1 ano atrás

BernardoHille

Como eu sei se o "livro é vermelho" ou "esta vermelho?"

2 anos atrás

Fabiana571568

"O livro está vermelho" não faz muito sentido. Assim parece que alguém o pintou propositadamente

1 ano atrás

choracavaco

Você acabou de encontrar um sentido para 'O livro está vermelho'. Quando não há contexto, como é quase sempre o caso no DL, todas as possibilidades devem ser aceitas por princípio.

1 mês atrás

TeoMaria3

Le livre est rouge. (le verbe "est = é). Le livre a rouge. (le verbe "a" = tem). OBS.: A letra "a" sem acento é o verbo "TER" na 3ª pessoa do singular. Le verbe "AVOIR" = "TER"

11 meses atrás

livia719
livia719

A escrita de "o livro É vermelho" e "o livro ESTÁ vermelho" é diferente, ou é "le livre est rouge" do mesmo jeito?

1 ano atrás

Fabiana571568

Livia "O livro é vermelho" ou "O livro está vermelho" escrevem- se os dois da mesma forma : "Le livre est rouge

1 ano atrás

luana653965

Tenho muita dificuldade em pronunciar o "r" do livro

1 ano atrás

gustavo815726

Onde se usa est,es,et?

1 ano atrás

choracavaco

"Est" e "es" são verbos: "tu es" = 'tu és'; "il est" = 'ele é'.

"Et" é a conjunção 'e': "noir et blanc" = 'preto e branco'.

1 mês atrás

AndrMarque7

Pls, quando usar es e quando usar est?

4 meses atrás

choracavaco

"Es" se usa com "tu" (2ª pessoa do singular).

"Est" se usa com "il/elle/on" (3ª pessoa do singular).

1 mês atrás

RonaldoRod382709

Tenho dificuldade na hora de falar est

1 mês atrás

Conversas Relacionadas