"Les amis que j'ai sont les meilleurs qu'on puisse avoir."

Tradução:Os amigos que eu tenho são os melhores que se possa ter.

August 8, 2015

3 Comentários


Criveraldo1

Considero correta a Tradução: Os amigos que eu tenho são os melhores que a gente possa ter.

"On" é pronome reflexivo, que leva o verbo para a 3ª pessoa do singular. Entretanto, tenho visto "On" ser traduzido como "A gente" ; "Alguém", como na segunda tradução apresentada aqui.

August 8, 2015

AndyCardoso23

puisse poderia ser traduzido como "poderia" ? Ex: os amigos que tenho são os melhores que poderia ter.

January 17, 2017

Baguim1

Não domino a língua francesa para entender se a frase (em francês) está bem escrita, mas a frase que surge na tradução, teria na melhor das hipóteses que terminar, "...são os melhores que se POSSAM ter.", ou "...são os melhores que se PODEM ter". São. "os amigos" e não "o amigo".

May 27, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.