"Le costume est beau."

Tradução:A roupa social é bonita.

August 9, 2015

9 Comentários


KarineCSCB

"O traje social é bonito" deveria ter sido aceito...

September 28, 2015

MateusCord17

Com certeza!

May 19, 2019

DandanCost

"o traje é belo".. foi o que escrevi.. acredito ser uma opção..

August 9, 2015

RafaelEgidio

Minha resposta foi igual a da Karine... Deveria ser aceita

September 29, 2015

SusanaBras

Roupa é roupa. Ou não. Tem que dizer que é social

October 29, 2015

giselle24188

Qual a diferença entre bel e beau?

April 25, 2017

brancasilv1

Fato também significa traje em português

May 9, 2017

ViniWolf1

Alguém saberia me dizer a diferença entre os adjetivos "beau" e "bel" ?

August 11, 2018

CarlosSchmitz7

Roupa social=terno

February 9, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.