- Fórum >
- Tópico: Troubleshooting >
- erros de gramatica injustos
erros de gramatica injustos
bem eu sou de portugal, e tendo o brasileiro como portugues de escrita faz com que tenha mais erros do que o suposto! entao porque nao ha tambem a lingua portuguesa de portugal????
7 Comentários
Obrigado! Se torna injusto de qualquer forma quando percebem que o Português deles não é bem-vindo aos criadores porque apenas sentem "preguiça" de adaptar o curso por completo para ambas variações do Português, em vez disso, eles estão apenas esperando que os usuários reportem, posteriormente "fazendo" desintencionalmente o trabalho que deveria ser deles.. :)
Creio que não é preguiça, por ser um curso comunitário e gratuito, certamente foi feito por brasileiros, e muito bem feito, por sinal. O que devemos entender é que nenhum criador deve ser obrigado a conhecer todas as maneiras de se falar de todos os países de língua portuguesa. Devemos reportar estes erros para ajudar os próximos alunos. =)
Concordo! Cada vez que vejo um erro injusto, clico em relatar problema e escolho a opção 'minha resposta deveria ser aceita'. O português é o mesmo, mesmo com algumas singularidades. Muitas alternativas minhas já foram aceitas, e isso ajudará outras pessoas a não sofrer tanto com isso, visto que é um software quem faz a "correção".