"You have not assumed that."

Tradução:Você não supôs isso.

December 31, 2012

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


FelipeFLSantos

"To assume" é um falso cognato, galera, que significa "presumir, supor". "To take over" é o "assumir" do Português.


FelipeFLSantos

Aliás, não confiem muito nas traduções do Google Tradutor. Os blogs e sites especializados são mais confiáveis.


LuizzViniciuss

Assumir - to take something on (compromissos,obrigações); to accept (responsabilidade); to admit(culpa); to come out(assumir-se,orientação sexual).

Assume - supor; dar por certo; adotar (identidade falsa); assumir (controle)

"To take over" não achei no meu dicionário.


JulioPatti

Mas supor, presumir e assumir tem o mesmo significado em muitos contextos


iracemapg

Não é apenas porque a frase está "fora de contexto", mas

1) Pode ser que a dificuldade aqui se deva aos diferentes significados do verbo "assumir", que tem mais de uma acepção tanto em português (http://www.priberam.pt/dlpo/assumir) quanto em inglês (http://dictionary.reference.com/browse/assume). Isto é, pode significar, entre outras coisas, tanto "supor = take something for granted" quanto "assumir responsabilidade = take over".

2) Em inglês, particularmente, if it is used without object (quando é um verbo intransitivo), ele significa apenas "supor, presumir".

3) Não confiem 100% no Google. Ele ajuda - e muito! - mas, não dá conta de todas as variantes possíveis na interpretação de um texto. É por isso que estamos aqui nos esforçando, para fazermos traduções num nível tão excelente que nenhuma máquina ainda consegue alcançar

Bons estudos!.


adrianojp2000

Concordo, Você não assumiu isso, inclusive se colocar essa sentença no google translator você vai ver que assumed quer dizer assumiu.


Cleverton_B

Depende do contexto.


mauricionline

To assume = assumir, supor. Portanto, na frase You have not assumed that a tradução também deveria ser Você não assumiu isso.


johnny_nt

esse Duolingo ta errando pra caramba...!


ricardoneto1111

Concordo com os comentários.


sergiocafruni

ASSUME = assumir, supor


cesarius26

O problema continua.... hoje 26.06.14


FelipeFLSantos

Por favor, veja o meu comentário, mais acima.


Kinas66

Sorry, but I think you are wrong!

E, neste caso, o Google Tradutor está certo.

Pela consulta de um dicionário de qualidade, pude verificar que os possíveis significados de "assume" são:

assumir, supor, presumir, simular.

Portanto, a tradução "assume = assumir" também está correta.


cesarius26

O pessoal está questionando e com razão, porque o Duolingo e não o google tradutor.. está dando como possível tradução (assumir).. também....


utrash

mas, hoje é dia 21.07.14 '-'


dora.lemos

coloquei deduzir. Isso não seria aceitável também?


mvretzer

Voce nao pensou nisto tambem esta errado, pq?


nhyLQZ5G

Eu coloquei "voce nao supos isto" e disse que tava errado. O certo é "voce nao supos aquilo".

Mas that=isto?


JPVPio

This = isto/este (perto, singular) ; That = Aquilo (distante, singular); These = estes (perto, plural); Those = Aqueles (distante, plural);


M.ignez

iSSo, aquilo. this = iSTo


Aleksayev

Mesmo respondendo idêntico ao texto ele não está aceitando alguém já passou por isso?


Laura199583

Assumiu está bem!!


KtiaTerror

Não estou confusa


KtiaTerror

Você não supos isso


Constancia120332

Se o Teacher falou está falado. Estou com ele.


Angela948745

Pq eu perdi uma posição se o Duolingo parou? Eu estudo diariamente!


GeraldoWil6

"You have not assumed that." e "You did not assume that" . As duas frases estão corretas ? E tem o mesmo sentido?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.