"Yo le ofrezco jugo a él."

Tradução:Eu ofereço suco a ele.

August 9, 2015

10 Comentários


FbioGarcia10

Porque que não " Yo ofrezco" porquê que tem de ser " Yo le ofrezco"?

February 27, 2017

kemelzaidan

É comum essa construção? Le ofresco a él. Me soa redundante.


GiovaniBet3

Também estou sempre em dúvida com a "repetição" de quem recebe a ação do verbo. Alguns verbos tem essa "repetição" e outros não... Ainda não consegui entender a regra.


IsabelaTar7

Acho que a frase está muito confusa


mayyrps

é zumo e não jugo


Julian_L.

«Zumo» e «jugo» são sinónimos.


mayyrps

Moro na espanha faz 11 anos e aqui ninguém usa jugo , sei que som sinónimos , más e usado más en paises como argentina o méxico.


SoniaFrei

Olha só que coisa. Obrigada por contar-nos isso, May.


AdsonFigue2

Nao pode ser: "eu ofereço a ele suco"?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.