O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo le ofrezco jugo a él."

Tradução:Eu ofereço suco a ele.

3 anos atrás

11 Comentários


FbioGarcia10

Porque que não " Yo ofrezco" porquê que tem de ser " Yo le ofrezco"?

1 ano atrás

kemelzaidan

É comum essa construção? Le ofresco a él. Me soa redundante.

1 ano atrás

GiovaniBet3

Também estou sempre em dúvida com a "repetição" de quem recebe a ação do verbo. Alguns verbos tem essa "repetição" e outros não... Ainda não consegui entender a regra.

1 ano atrás

IsabelaTar7

Acho que a frase está muito confusa

1 ano atrás

mayyrps

é zumo e não jugo

3 anos atrás

Julian_L.

«Zumo» e «jugo» são sinónimos.

3 anos atrás

mayyrps

Moro na espanha faz 11 anos e aqui ninguém usa jugo , sei que som sinónimos , más e usado más en paises como argentina o méxico.

3 anos atrás

SoniaFrei

Olha só que coisa. Obrigada por contar-nos isso, May.

2 anos atrás

Polotech

Realmente, viu.

7 meses atrás

Josijosi4
Josijosi4

O Duolingo usa o português do Brasil

11 meses atrás

AdsonFigue2

Nao pode ser: "eu ofereço a ele suco"?

6 meses atrás