"La tortue morte"

Tradução:A tartaruga morta

3 anos atrás

5 Comentários


CathyVlasic

Tadinha :(

3 anos atrás

luana.amara

Credo! É peixe morto é tartaruga ... que é isso? The walking dead francês?

1 ano atrás

Jos537086
Jos537086

Traducione un puo diversa , vero? a tartaruga morreu ou está morta ---- La tortue est mortee Favor arregla la frase. Obrigadão!

1 ano atrás

choracavaco

Não há nenhum verbo na frase, só artigo, substantivo e adjetivo mesmo.

1 ano atrás

LuanOlivei836532

Mon dieu

1 dia atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.