O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La tortue morte"

Tradução:A tartaruga morta

3 anos atrás

4 Comentários


CathyVlasic

Tadinha :(

3 anos atrás

luana.amara

Credo! É peixe morto é tartaruga ... que é isso? The walking dead francês?

1 ano atrás

Jos537086
Jos537086

Traducione un puo diversa , vero? a tartaruga morreu ou está morta ---- La tortue est mortee Favor arregla la frase. Obrigadão!

1 ano atrás

choracavaco

Não há nenhum verbo na frase, só artigo, substantivo e adjetivo mesmo.

1 ano atrás