"Le papillon noir mange."

Tradução:A borboleta preta come.

3 anos atrás

10 Comentários


PHScanes
PHScanes

Pergunta: como se diferencia, em francês, uma borboleta de uma mariposa?

2 anos atrás

choracavaco

Não sei se é isso que você quer saber, mas mariposa em francês é "papillon de nuit".

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Exatamente... obrigado

2 anos atrás

giovanni-mtorres

Se no francês o adjetivo vem antes do substantivo, por que, nesse caso, se diz "popillon noir" e não "noir papillon"?

2 anos atrás

choracavaco

Você deve estar confundindo com outra língua. Cores, especificamente, vêm sempre depois dos substantivos.

2 anos atrás

cris855338

Essa traducao é de portugal. Deveria ser "esta comwndo".

2 anos atrás

Mrcia696339

Não deveria ser: a borboleta preta come?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

É exatamente essa tradução que aparece aqui na página. Ela é certa, assim como "A borboleta preta está comendo" ou "A borboleta preta está a comer".

1 ano atrás

TheoNobreg

Nao seria "La papillon noir mange"?, do jeito que ta não seria "O borboleta preta.."

6 meses atrás

sonia31475

Não poderia ser " A borboleta preta"?

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.