"Elle tourne."

Tradução:Ela gira.

August 11, 2015

10 Comentários


gabranth_hts

Nao pode ser ela vira?

August 11, 2015

Ju.scc

Acredito que sim... por exemplo, quando vc dá instruções de direção, se diz: Tournez a gauche/droite ( = vire à esquerda/direita)...

Mas o verbo também serve caso ela esteja girando em volta de si... talvez seja esse o sentido aqui...

Para dizer dobrar algo (como um papel) pode-se usar plier

November 18, 2015

philipmangione

Significa que ela gira/dobra alguma coisa, ou significa que ela mesma gira/dobra?

September 25, 2015

choracavaco
  • 'Dobrar' (roupa, papel etc.) = "plier".
  • 'Dobrar (virar) à esquerda/direita' = "tourner".
  • 'Girar' (em torno de um eixo/de si mesmo) = "tourner".
December 8, 2017

DoraCrevilaro

O duo não aceitou a resposta - Ela vira. Porquoi?????

June 13, 2016

Diegonov

Reporte lá embaixo que eles passam a aceitar.

August 9, 2016

Calebeacru

ela vira teria que estar certo.

July 28, 2016

Diegonov

Reporte que eles vão passar a aceitar.

August 9, 2016

Angela296387

Ela vira

October 7, 2016

rodrigo.no2

Ela dá a volta. Poderia ser uma opção.

July 6, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.