1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle tourne."

"Elle tourne."

Tradução:Ela gira.

August 11, 2015

12 Comentários


gabranth_hts

Nao pode ser ela vira?


Ju.scc

Acredito que sim... por exemplo, quando vc dá instruções de direção, se diz: Tournez a gauche/droite ( = vire à esquerda/direita)...

Mas o verbo também serve caso ela esteja girando em volta de si... talvez seja esse o sentido aqui...

Para dizer dobrar algo (como um papel) pode-se usar plier


philipmangione

Significa que ela gira/dobra alguma coisa, ou significa que ela mesma gira/dobra?


choracavaco
  • 'Dobrar' (roupa, papel etc.) = "plier".
  • 'Dobrar (virar) à esquerda/direita' = "tourner".
  • 'Girar' (em torno de um eixo/de si mesmo) = "tourner".

DoraCrevilaro

O duo não aceitou a resposta - Ela vira. Porquoi?????


Diegonov

Reporte lá embaixo que eles passam a aceitar.


Calebeacru

ela vira teria que estar certo.


Diegonov

Reporte que eles vão passar a aceitar.


rodrigo.no2

Ela dá a volta. Poderia ser uma opção.


newton160916

Ilógico nao aceitar ela vira!!!


987654321nah

Tourne = girar Foi aí que se derivou a palavra TORN ado... Ou é apenas muita criatividade da minha imaginação? Tornados giram...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.