"You are my future husband."

Tradução:Você é meu futuro marido.

January 1, 2013

121 Comentários

Filtrado por post popular

Gabriel_aoa

Ai para, me chama pra um jantar antes :B

March 21, 2015

DiegoBarbosads

Huehuehuehue

July 10, 2016

Gabriel--Vitor

Vim aqui só pra ler isso kkkkkkkkkk

October 7, 2018

thyieago

me too

November 25, 2018

Viniaugusto07

Brasileiros huehue não deixam passar uma kjkjkjjjkji

December 26, 2017

Bruno_SM13

Huehue

August 12, 2017

VanuzaArau4

Kkkkkkkkkkk

July 23, 2018

Engineer_Marcio

Constrangedor. kkk

December 30, 2013

lucas.soares13

Por que usa-se "are" se a frase está no singular?

March 16, 2014

josenai

Por que para o pronome you deve-se utilizar are
I am /you are / she,he,it is / we are / you are / they are you are pode significar você é ou vocês são a única maneira de saber é de acordo com a situação

espero ter ajudado

April 26, 2014

Naiana55.5

Obrigado pela explicação☆

August 26, 2015

Alankiko

Tirou minha dúvida!

April 14, 2016

RicardoMat22262

Ajudou muito, valeu

September 27, 2015

annecoy1

Brigada pela resposta

November 27, 2015

Juninho400

Obrigado pela ajuda

May 22, 2016

KatiaMedei9

Muito obrigado , valeu

July 19, 2017

Kadumago

Muito boa explicação, thank you!

September 2, 2018

LuizaPaes6

Tbm queria saber...

January 3, 2018

Lucas620514

Pse

March 11, 2018

JnatasRodr3

Com essa voz sexy, ela arruma o marido rapidinho

August 18, 2015

nevascas

Fala assim não q eu fico sem jeito. .. rs

October 16, 2014

luana.cm

Chega no crush e fala isso

July 10, 2016

VanuzaArau4

Kkkkkkkkk

August 7, 2018

AlexandreD718686

Aí ele saí correndo kkkk

April 5, 2019

AnaBeatriz990257

Essa deveria estar nas cantadas kkkkkkkk

December 28, 2015

DaniloJC

...but it ain't me babe, no no no..."Bob Dylan"

April 24, 2015

AlexandreParente

Coloquei o artigo "o" e a resposta não foi aceite. "Tu és o meu futuro marido" deveria ser aceite.

April 28, 2013

[conta desativada]

    Dica para você: se o "o" puder ser substituído pur "um", então dá para se colocar. Imagine "Você é um meu futuro marido" ficaria estranho. Eu também acho que devia ser aceito com o "o", mas é melhor não por para se evitar confusão

    January 29, 2015

josenai

    Serio que isso da certo mesmo ? Sem exceções , porque parece ser bem útil

    January 9, 2016

josenai

    nesse caso você pode traduzir ao pé da letra e em inglês não é aceito colocar artigo antes de pronomes possessivos

    January 4, 2016

thainan14

    Eu pro jared leto

    August 31, 2015

PaulaThays1

    CONJUGUE,MARIDO,ESPOSO,Sao a msm coisa no ingles?#duvida

    May 31, 2015

AramatiPaz

    Em inglês exiate a palavra gênero neutro spouse mas na pratica é tudo a mesma coisa

    April 23, 2017

adrianojp2000

    coloquei o artigo e a resposta não foi aceita (você é o meu futuro marido)

    January 1, 2013

kliis9

    No português podemos omitir os artigos sem deixar que a sentença perca o sentido. Não seria errado colocá-lo na sua resposta, acho que o site acusou errado por não existir o "the" na frase citada. Mas nunca esqueça de por os artigos no inglês, porque lá sim, não se omite (exceto quando o substantivo se referir a algo geral).

    April 3, 2014

andreluis20058

    Esposo tb.

    January 6, 2013

Lahure

    Eu acho que o artigo é omitido em uma frase direta. Meus amigos, como estão? Meu amigo, onde estão meus óculos?

    December 2, 2014

PatriciaPe5802

    Não entendi da resposta está no futuro. Quando identificar ?

    June 18, 2014

AramatiPaz

    A frase esta no presente (você é / you are).

    Por dizer "futuro marido" significa que "no futuro" será marido (you WILL BE my husband)

    April 23, 2017

victor.missao

    Thank you!

    July 21, 2014

ailton.oliveira

    porque a palavra meu esta errada?

    April 28, 2015

ana_militz

    You are my future husband, Jon Snow. <3

    May 10, 2016

AdrianoSpa2

    Vish voltei pra lição das cantadas

    June 10, 2016

capoitas

    é verdade sim senhor "o" depois de "és" da erro. esta é para aprender brasileiro

    April 25, 2013

EriveltonSantos

    Coloquei somente a resposta que tinha a palavra marido, pois esposo é errado na língua portuguesa e o aplicativo aceita, marido e esposo. Está errado.

    October 15, 2013

luizvitorio

    ma·ri·do (latim maritus, -i) substantivo masculino Pessoa do sexo masculino casada com outra, em relação a esta. = CÔNJUGE, ESPOSO

    es·po·so |ô| (latim sponsus, -i) substantivo masculino 1. Pessoa do sexo masculino casada com outra, em relação a esta. = CÔNJUGE, MARIDO 2. Noivo (depois dos esponsais). Plural: esposos |ô|. Confrontar: esposos (ó).

    Fonte: http://www.priberam.pt/

    October 25, 2013

AramatiPaz

    Lingua portuguesa unificada = se existe em um doa dialetos então existe no idioma.

    April 23, 2017

MauricioCeolin

    A frase 2 indica que será marido por toda vida. A frase 3 indica que será o proximo marido, nao necessariamente para o resto da vida.

    December 4, 2013

FRANJORALA

    You are = vocês são, na minha resposta veio você é, ou seja, no meu entender está errado.

    September 5, 2014

AramatiPaz

    You are = Você é / vocês são.

    You não flexiona número mas o verbo é exatamente o mesmo.

    April 23, 2017

Vinicius61878

    You pode ser tanto você quanto vocês e o are é o mesmo pros dois ai tem q analisar o contexto pra identificar

    December 4, 2017

JliaMillis

    O t fica do lado do y, é muito fácil trocar, deveria ser aceito como erro de digitação

    February 21, 2015

Lahure

    Pode usar 'esposo' aqui.

    September 20, 2015

Alberto698054

    Calma... não rola um vinho antes???

    July 25, 2016

moisesssou

    Fiquei confuso, acho que essa frase esta conjugada em tempo errado. Nao seria " voce será " em de vc é ? Ja que é para o futuro, se alguem souber esclarecer melhor, fico agtadecido !

    September 5, 2016

AramatiPaz

    Acho que fica mais claro se eu falar assim ->

    A frase não indica conjugação no futuro porque

    a palavra futuro esta ali como adjetivo e não como substantivo

    April 23, 2017

BrunoHF1

    Thank you, I Love You too

    October 11, 2016

BrendaFran537014

    Eu escrevi "Vc é meu ftr marido"

    November 8, 2016

SelinaK.5

    Quando pode usar o "You're / You are"

    November 11, 2016

AramatiPaz

    Quando a tradução for "você é", "vocês são", "tu és" ou "vós sois"

    April 23, 2017

Ray.Cristine

    Chega para o crush e diz isso

    January 25, 2017

E.Lymma1

    Como ficaria se eu quisesse falar "você será meu futuro marido"

    February 13, 2017

AramatiPaz

    "You will be my future husband"

    Pessoalmente acho que pode tirar o adjetivo future dai.

    April 23, 2017

Brunao_LHP

    My husband?! Not likely! Lol.

    November 23, 2013

ravicc_

    You are my "filtro" husband

    March 1, 2015

anaclaradb2

    Sei quem

    March 13, 2015

DaniFonseca

    Thiago <3

    April 5, 2015

JuninhoRod7

    Nem paga um cafézinho antes ?

    July 16, 2015

Gustavo97duo

    Ué pensei que tinha terminado o modulo de cantada

    September 2, 2015

arianaatanazio

    Esse Duolingo é muito romântico! hahaha vejo um monte de frases assim

    October 7, 2015

anadmello

    coloquei você será meu futuro marido e aceitou !

    October 29, 2015

KaysKnight

    Coitado de mim! kkkkk

    November 10, 2015

MarceloGom15

    poxa fiquei ofendido

    November 28, 2015

Weriton373

    Só eu que entendi teacher ao invés de future

    December 6, 2015

Gilmara13Pacheco

    Dá pra confundir, mas entendi future...

    July 19, 2016

emerson.felinto

    O amor está no ar <3

    December 25, 2015

Duarte230179

    Valeu

    January 8, 2016

AdalMelo

    Tem "Maria" na tradução de husband, como é possível?

    January 18, 2016

adriana686454

    43

    March 1, 2016

josetakao

    bizarro.

    March 5, 2016

ivan361717

    Show!

    May 12, 2016

Parobeta

    Sorry, but I see you as a friend.

    May 19, 2016

Gilmara13Pacheco

    :(

    July 19, 2016

philippeM14

    HILL FINE

    September 2, 2016

saturninod4

    Eu escrevi certo e vces afirmaram que esta errado nao entendi?

    October 5, 2016

AramatiPaz

    Tem certeza de que tava certo?

    April 23, 2017

BarbarusTM

    esperando

    May 15, 2017

Lenonq

    Eita mah :)

    May 24, 2017

DiegoMartins01

    Ela falando "husband" parecia que ele estava isolado. Como se ele fosse sujeito...

    June 13, 2017

juliano728407

    2lingos e legal

    June 27, 2017

LeaoGV2

    Que satisfação hein aspira

    July 29, 2017

DanielPrad492934

    Oi, tudo bom?

    September 6, 2017

GleybsonGo

    You are my future husband. I answer, no! I am married!! Because I missed???

    October 27, 2017

AninhaSouz15

    Você é, mas não sabe rs

    November 3, 2017

michaelsanttos

    Por que não You is ao invés de You are?

    November 12, 2017

MatheusAlbuq1

    Coloquei a frase "Você é meu futuro marido", mas a resposta é "és o meu futuro marido." '-' estranho

    November 30, 2017

Italo.kamikaze

    chega no @ e:

    December 10, 2017

CarlosCost338560

    Tradução abrasileirada e errada. Não é o português correcto. Falta novamente o pronome. Deveria ser: "Você é o meu futuro marido". Como sempre falta o pronome (o, a, os, as)

    December 19, 2017

BiaLima_03

    Eu olhando pros boy's

    January 18, 2018

caciquear

    meghan trainor - dear future husband

    January 19, 2018

alexmodro

    Abrigado, mas já sou casado.....kkkkk

    February 2, 2018

WallysonAlves

    Chega no @ e fala: You are my future husband.

    February 5, 2018

Talita-Ventura

    Aain calma, a gente acabou de se conhecer kkjj

    February 17, 2018

ArthurFigu20

    Coloquei um "vc"

    March 5, 2018

Lucas620514

    O certo não era "is" ?

    March 11, 2018

LucasHuo

    Eu ainda acho que o Duolingo meio que fala conosco, proferisa nosso futuro, sei lá. Sou o único que acha isso?

    March 11, 2018

RodrigoEuu

    nunca vou ouvir algo assim na vida a não ser se a mulher curtir caras feios

    March 24, 2018

isabel_ska8

    Sorry kkk

    May 10, 2018

Kim.Nina

    Como chegar no crush gringo

    May 30, 2018

naty.schoe

    Tired é cansado ou casado?? A sla so quero saber... do nada ksksksks

    June 17, 2018

Sr_Romantico

    Given the divorce rate, I think it should be está.

    July 28, 2018

juniorwiz412

    Futura ESPOSA. vsf duolingo

    August 7, 2018

RobsonVice8

    Fala assim não essa crise de mulher viu kkk

    August 12, 2018

ValdekWasl

    Assim.... "É" - Presente... "será" - futuro... "Você será meu futuro marido." acho mais correto pois quando se usa a palavra "futuro" na frase, está falando de algo que não acontece e sim acontecerá. Portanto, acho que está errado.

    August 23, 2018

joao_vxx

    Duolingo iludido

    January 25, 2019

julyanne.s

    Crush: "a" eu:

    February 28, 2019

sabartth

    Eu serei o seu futuro marido? Então, você será minha futura esposa!

    April 9, 2019

sabartth

    Vamos com calma! Por enquanto ninguém é de ninguém!

    April 9, 2019

Teste_T

    Mas já tenho uma pretendente duolingo...

    May 22, 2019

FabiolaMyre

    Quando eu me apaixono por um artista:

    June 14, 2019

Mirih676983

    O homem até fica desesperado pensando que acabou de conhecer uma louca kkkkkkkkkkkj

    October 19, 2019
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.