"You are my future husband."

Tradução:Você é meu futuro marido.

5 anos atrás

173 Comentários


Gabriel_aoa

Ai para, me chama pra um jantar antes :B

3 anos atrás

DiegoBarbosads

Huehuehuehue

2 anos atrás

Viniaugusto07

Brasileiros huehue não deixam passar uma kjkjkjjjkji

11 meses atrás

Gabriel--Vitor

Vim aqui só pra ler isso kkkkkkkkkk

2 meses atrás

MRblueskyJR

me too

1 semana atrás

Bruno_SM13

Huehue

1 ano atrás

VanuzaArau4

Kkkkkkkkkkk

4 meses atrás

1028158389

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

geovannisky

Kkkkkk

3 anos atrás

Jessi1478

kkkkk

2 anos atrás

SweetHuman

Psé

2 anos atrás

lucasarieln

Kkkkkkk

3 anos atrás

Eleon.K

ahuahuahauhaua

3 anos atrás

Engineer_Marcio

Constrangedor. kkk

4 anos atrás

wesleyhenrique3

kkk constrangedor mesmo kk

3 anos atrás

GuilhermePbas

né kkk

3 anos atrás

mdouglasmviana

É relativo kkk

3 anos atrás

lucas.soares13

Por que usa-se "are" se a frase está no singular?

4 anos atrás

josenai

Por que para o pronome you deve-se utilizar are
I am /you are / she,he,it is / we are / you are / they are you are pode significar você é ou vocês são a única maneira de saber é de acordo com a situação

espero ter ajudado

4 anos atrás

Naiana55.5

Obrigado pela explicação☆

3 anos atrás

Alankiko

Tirou minha dúvida!

2 anos atrás

RicardoMat22262

Ajudou muito, valeu

3 anos atrás

annecoy1

Brigada pela resposta

3 anos atrás

Juninho400

Obrigado pela ajuda

2 anos atrás

KatiaMedei9

Muito obrigado , valeu

1 ano atrás

Kadumago

Muito boa explicação, thank you!

3 meses atrás

LuizaPaes6

Tbm queria saber...

11 meses atrás

Lucas620514

Pse

8 meses atrás

nevascas

Fala assim não q eu fico sem jeito. .. rs

4 anos atrás

JnatasRodr3

Com essa voz sexy, ela arruma o marido rapidinho

3 anos atrás

luana.cm

Chega no crush e fala isso

2 anos atrás

VanuzaArau4

Kkkkkkkkk

4 meses atrás

AnaBeatriz990257

Essa deveria estar nas cantadas kkkkkkkk

2 anos atrás

DaniloJC

...but it ain't me babe, no no no..."Bob Dylan"

3 anos atrás

AlexandreParente

Coloquei o artigo "o" e a resposta não foi aceite. "Tu és o meu futuro marido" deveria ser aceite.

5 anos atrás

Lorrynha
Lorrynha

Dica para você: se o "o" puder ser substituído pur "um", então dá para se colocar. Imagine "Você é um meu futuro marido" ficaria estranho. Eu também acho que devia ser aceito com o "o", mas é melhor não por para se evitar confusão

3 anos atrás

josenai

Serio que isso da certo mesmo ? Sem exceções , porque parece ser bem útil

2 anos atrás

josenai

nesse caso você pode traduzir ao pé da letra e em inglês não é aceito colocar artigo antes de pronomes possessivos

2 anos atrás

MartaCF96

A mim aceitaram

3 anos atrás

thainan14

Eu pro jared leto

3 anos atrás

PaulaThays1

CONJUGUE,MARIDO,ESPOSO,Sao a msm coisa no ingles?#duvida

3 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Em inglês exiate a palavra gênero neutro spouse mas na pratica é tudo a mesma coisa

1 ano atrás

adrianojp2000

coloquei o artigo e a resposta não foi aceita (você é o meu futuro marido)

5 anos atrás

kliis9
kliis9

No português podemos omitir os artigos sem deixar que a sentença perca o sentido. Não seria errado colocá-lo na sua resposta, acho que o site acusou errado por não existir o "the" na frase citada. Mas nunca esqueça de por os artigos no inglês, porque lá sim, não se omite (exceto quando o substantivo se referir a algo geral).

4 anos atrás

andreluis20058

Esposo tb.

5 anos atrás

nanaabotel

"esposo" não existe.

4 anos atrás

Raissare
Raissare

Existe sim

4 anos atrás

MariaBarat2

Em português do brasil (brasileiro) porque no português europeu (portugal) nao existe e diz-se "marido"...

3 anos atrás

IndioCoelho

Pois é, esse curso é de Português (Brasil PT-BR) para Inglês (EN-US). Logo, deverias ser considerado a palavra "esposo", pois é sinônimo de "marido".

1 ano atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Gramática unificada = se existe em uma das versões entao existe e ponto

1 ano atrás

AnaJlia24028

isso

7 meses atrás

Lahure
Lahure

Eu acho que o artigo é omitido em uma frase direta. Meus amigos, como estão? Meu amigo, onde estão meus óculos?

4 anos atrás

Raissare
Raissare

no meu deu com marido

5 anos atrás

mariajcfranco
mariajcfranco

E eu também. Não entendo, não faz sentido...

5 anos atrás

PatriciaPe5802

Não entendi da resposta está no futuro. Quando identificar ?

4 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

A frase esta no presente (você é / you are).

Por dizer "futuro marido" significa que "no futuro" será marido (you WILL BE my husband)

1 ano atrás

victor.missao

Thank you!

4 anos atrás

ailton.oliveira

porque a palavra meu esta errada?

3 anos atrás

ana_militz
ana_militz

You are my future husband, Jon Snow. <3

2 anos atrás

AdrianoSpa2

Vish voltei pra lição das cantadas

2 anos atrás

BrendaFran537014

Eu escrevi "Vc é meu ftr marido"

2 anos atrás

capoitas

é verdade sim senhor "o" depois de "és" da erro. esta é para aprender brasileiro

5 anos atrás

EriveltonSantos

Coloquei somente a resposta que tinha a palavra marido, pois esposo é errado na língua portuguesa e o aplicativo aceita, marido e esposo. Está errado.

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

ma·ri·do (latim maritus, -i) substantivo masculino Pessoa do sexo masculino casada com outra, em relação a esta. = CÔNJUGE, ESPOSO

es·po·so |ô| (latim sponsus, -i) substantivo masculino 1. Pessoa do sexo masculino casada com outra, em relação a esta. = CÔNJUGE, MARIDO 2. Noivo (depois dos esponsais). Plural: esposos |ô|. Confrontar: esposos (ó).

Fonte: http://www.priberam.pt/

5 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Lingua portuguesa unificada = se existe em um doa dialetos então existe no idioma.

1 ano atrás

MauricioCeolin

A frase 2 indica que será marido por toda vida. A frase 3 indica que será o proximo marido, nao necessariamente para o resto da vida.

5 anos atrás

FRANJORALA

You are = vocês são, na minha resposta veio você é, ou seja, no meu entender está errado.

4 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

You are = Você é / vocês são.

You não flexiona número mas o verbo é exatamente o mesmo.

1 ano atrás

Vinicius61878

You pode ser tanto você quanto vocês e o are é o mesmo pros dois ai tem q analisar o contexto pra identificar

1 ano atrás

JliaMillis

O t fica do lado do y, é muito fácil trocar, deveria ser aceito como erro de digitação

3 anos atrás

Lahure
Lahure

Pode usar 'esposo' aqui.

3 anos atrás

Alberto698054

Calma... não rola um vinho antes???

2 anos atrás

moisesssou

Fiquei confuso, acho que essa frase esta conjugada em tempo errado. Nao seria " voce será " em de vc é ? Ja que é para o futuro, se alguem souber esclarecer melhor, fico agtadecido !

2 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Acho que fica mais claro se eu falar assim ->

A frase não indica conjugação no futuro porque

a palavra futuro esta ali como adjetivo e não como substantivo

1 ano atrás

BrunoHF1

Thank you, I Love You too

2 anos atrás

SelinaK.5

Quando pode usar o "You're / You are"

2 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Quando a tradução for "você é", "vocês são", "tu és" ou "vós sois"

1 ano atrás

Ray.Cristine

Chega para o crush e diz isso

1 ano atrás

E.Lymma1

Como ficaria se eu quisesse falar "você será meu futuro marido"

1 ano atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

"You will be my future husband"

Pessoalmente acho que pode tirar o adjetivo future dai.

1 ano atrás

Brunao_LHP

My husband?! Not likely! Lol.

5 anos atrás

vicc_walker

You are my "filtro" husband

3 anos atrás

anaclaradb2

Sei quem

3 anos atrás

DaniFonseca

Thiago <3

3 anos atrás

JuninhoRod7

Nem paga um cafézinho antes ?

3 anos atrás

Gustavo97duo

Ué pensei que tinha terminado o modulo de cantada

3 anos atrás

arianaatanazio

Esse Duolingo é muito romântico! hahaha vejo um monte de frases assim

3 anos atrás

anadmello

coloquei você será meu futuro marido e aceitou !

3 anos atrás

kynkayron

Coitado de mim! kkkkk

3 anos atrás

MarceloGom15

poxa fiquei ofendido

3 anos atrás

Weriton373

Só eu que entendi teacher ao invés de future

3 anos atrás

Gilmara13Pacheco

Dá pra confundir, mas entendi future...

2 anos atrás

emerson.felinto

O amor está no ar <3

2 anos atrás

Duarte230179

Valeu

2 anos atrás

AdalMelo

Tem "Maria" na tradução de husband, como é possível?

2 anos atrás

adriana686454

43

2 anos atrás

josetakao

bizarro.

2 anos atrás

rodrigomessias

Falar isso do lado da minha esposa foi... bem constrangedor.

2 anos atrás

ivan361717

Show!

2 anos atrás

IvanyeleC

chega pro crush/senpai e diz isso

2 anos atrás

Parobeta

Sorry, but I see you as a friend.

2 anos atrás

Gilmara13Pacheco

:(

2 anos atrás

philippeM14

HILL FINE

2 anos atrás

saturninod4

Eu escrevi certo e vces afirmaram que esta errado nao entendi?

2 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Tem certeza de que tava certo?

1 ano atrás

GustavoVin338732

Essa já deve estar apelando pra Santo Antônio... hehe

2 anos atrás

Ildebrando_Neto

Muito oferecidinha, hein!... Rsrs..

1 ano atrás

BarbarusTM

esperando

1 ano atrás

Lenonq
Lenonq

Eita mah :)

1 ano atrás

Nathalia305441

Porque " are " se refere a palavra " é " , se " are " significa " são " no plural ?

1 ano atrás

DiegoMartins01

Ela falando "husband" parecia que ele estava isolado. Como se ele fosse sujeito...

1 ano atrás

juliano728407

2lingos e legal

1 ano atrás

LeaoGV2

Que satisfação hein aspira

1 ano atrás

DanielPrad492934

Oi, tudo bom?

1 ano atrás

GleybsonGo

You are my future husband. I answer, no! I am married!! Because I missed???

1 ano atrás

AninhaSouz15

Você é, mas não sabe rs

1 ano atrás

michaelsanttos

Por que não You is ao invés de You are?

1 ano atrás

MatheusAlbuq1

Coloquei a frase "Você é meu futuro marido", mas a resposta é "és o meu futuro marido." '-' estranho

1 ano atrás

Italo.kamikaze

chega no @ e:

11 meses atrás

CarlosCost338560

Tradução abrasileirada e errada. Não é o português correcto. Falta novamente o pronome. Deveria ser: "Você é o meu futuro marido". Como sempre falta o pronome (o, a, os, as)

11 meses atrás

BiaLima_03

Eu olhando pros boy's

10 meses atrás

caciqueguimaraes

meghan trainor - dear future husband

10 meses atrás

alexmodro

Abrigado, mas já sou casado.....kkkkk

10 meses atrás

WallysonAlves

Chega no @ e fala: You are my future husband.

10 meses atrás

Talita-Ventura

Aain calma, a gente acabou de se conhecer kkjj

9 meses atrás

ArthurFigu20

Coloquei um "vc"

9 meses atrás

Lucas620514

O certo não era "is" ?

8 meses atrás

LucasHuo

Eu ainda acho que o Duolingo meio que fala conosco, proferisa nosso futuro, sei lá. Sou o único que acha isso?

8 meses atrás

RodrigoEuu

nunca vou ouvir algo assim na vida a não ser se a mulher curtir caras feios

8 meses atrás

isabel_ska8

Sorry kkk

6 meses atrás

Kim.Nina

Como chegar no crush gringo

6 meses atrás

naty.schoe

Tired é cansado ou casado?? A sla so quero saber... do nada ksksksks

5 meses atrás

Sr_Romantico
Sr_Romantico

Given the divorce rate, I think it should be está.

4 meses atrás

juniorwiz412

Futura ESPOSA. vsf duolingo

4 meses atrás

RobsonVice8

Fala assim não essa crise de mulher viu kkk

3 meses atrás

ValdekWasl

Assim.... "É" - Presente... "será" - futuro... "Você será meu futuro marido." acho mais correto pois quando se usa a palavra "futuro" na frase, está falando de algo que não acontece e sim acontecerá. Portanto, acho que está errado.

3 meses atrás

lucaseduardovg

Game over.

3 anos atrás

GuilhermePbas

arrepio os pelo da perna kkk

3 anos atrás

Jeeyyy
Jeeyyy

Acertei mas o audio está uó! Entendi: You are my "teacher" husband. Mas fui na lógica e deduzi o "future"

3 anos atrás

JuanArajoM

O áudio do Duolingo está muito ruim!

3 anos atrás

owisa

Você querendo ou não

3 anos atrás

yarardj

O engraçado que ela ja diz na cara tu e meu futuro marido' Dai ele da um pé na bunda nela ai se fodi ahsuahsau

3 anos atrás

antonio714314

Seu ❤❤, seu ❤❤❤❤❤! Vc e enrustido e faz esse tipo de pergunta se dis tinçao seu ❤❤❤❤❤. Te dou um soco no estomago q vc nunca mais fala ze oreia. PergunTA. Idiota do diabo, rapaz

3 anos atrás

MarcoAnton531063

Logo eu como vamo converssar nao sei falar ingles

2 anos atrás

jocelinope1

Pra quer o "are" podia ter colocado o "is the"

2 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

1 Não se usa artigo (the) antes de pronomes possesivos (my)

2 Não existe You is

1 ano atrás

SandroPire1

A frase indica a conjugação do verbo no futuro, mas a resposta indica (é) indica o presente. há um erro de conjugação nessa frase . Resposta certa (Será)

2 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Se você É noivo agora significa que pretenser ser o FUTURO MARIDO de alguém. Não vi erro.

1 ano atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Acho que fica mais claro se eu falar assim ->

A frase não indica conjugação no futuro porque

a palavra futuro esta ali como adjetivo e não como substantivo

1 ano atrás

FhrO2

sempre que usamos , você é , tem que ser you are? não pode ser you is ?

2 anos atrás

SoniaFrei

You ARE! É só ver a conjugação do verbo To be: I am / You, We, They are / He, She, It is. E este YOU ARE tanto é singular, quanto plural: Voce é e Vocês são. You are my future husband and You guys are doctors, friends, drivers. Espero ter ajudado!

1 ano atrás

RaimundaEd

por que usou are e não is

2 anos atrás

SoniaFrei

Olá, RaimundaEd. You ARE! É só ver a conjugação do verbo To be: I am / You, We, They are / He, She, It is. E este YOU ARE tanto é singular, quanto plural: Voce é e Vocês são. You are my future husband and You guys are doctors, friends, drivers. Espero ter ajudado!

1 ano atrás

levy539681

Por que "you are" e não "you is" ?

1 ano atrás

Ray.Cristine

Porque para o pronome 'you" se usa are mais facil assim: I - am you/they/we - are he/she/it - is

1 ano atrás

vjunin

Porque "you ARE my future husband" ? O certo nao seria: "you IS my future husband" ?

4 anos atrás

josenai

Por que para o pronome you deve-se utilizar are
I am /you are / she,he,it is / we are / you are / they are you are pode significar você é ou vocês são a única maneira de saber é de acordo com a situação

espero ter ajudado

4 anos atrás

ricardomarcal2

Decore dessa maneira engraçada. .. are pra todo mundo menos pra ele... pra ela e essa coisa ai... He.. She It...

3 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Muito boa!

1 ano atrás

AlinePierini

Nao po que esta falando de um pronome ou seja de uma pessoa entao tem q ser are pois is it's é mais para objetos e animais

4 anos atrás

GabrielaBosford

E esse "ARE" aí?? Não seria "IS"? Errei minha resposta por isso '-'

4 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Não porque você usa it só para he/she/it. O you usa sempre are

1 ano atrás

Jane_amora

Perfect

4 anos atrás

MANOEL_PEQUENO

eu não concordo, porque a frase está no plural que me leva a um erro

4 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

You are pode ser tanto plural quanto singular.

1 ano atrás

josenai

Aqui está o porquê da resposta estar errada - Você é ''o'' meu futuro marido . You are the my future husband. Correta You are my future husband. Porque não se utiliza o artigo The diante de pronomes possessivos e diante de nomes ,existem mais regras e com exceções, fica uma dica, acredito que a melhor dica para quem quiser estudar e ficar FLUENTE é estudar a língua portuguesa primeiro, fica muito mais fácil entender a própria língua e depois estudar outra.

3 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Senhor FLUENTE sabidāo da lingua caga regra, não sabia que artigos PODEM SIM ser ocultados na língua portuguesa.

1 ano atrás

lourdes.li1

Se estou falando do futoro o verbo não pode esta no presente.

4 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Quem disse que não?

Candidato a prefeito hoje = futuro prefeito Noivo hoje = futuro marido.

A diferença de usar o presente com a palavra futuro é que deixa como um destino já programado

1 ano atrás

marcelina.reis

,quando apalavra é(ARE significa que está no plural, quando está no singular é IS) .

5 anos atrás

wilsrpg

n é assim não... ARE é pros pronomes YOU (singular e plural), WE e THEY, enquanto IS é apenas pra HE, SHE e IT

5 anos atrás

Aurora39
Aurora39

também acho que are é no plural e is no singular

5 anos atrás

AramatiPaz
AramatiPaz

Só que não é

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.