"Eu como carne."

Tradução:Je mange de la viande.

3 anos atrás

7 Comentários


FlavioMS1

Não seria Je mange viande o correto?

3 anos atrás

Australis
Australis

Não, você precisa usar um determinante antes dos substantivos quase sempre em francês. Você pode ler mais sobre os artigos partitivos ("de la" na frase desse exercício) na primeira lição do curso, básico 1, aqui e aqui.

3 anos atrás

Osana2
Osana2

gostaria de uma explicação. porque Je mange de la viande?

3 anos atrás

Australis
Australis

Existe uma explicação sobre artigos partitivos na primeira lição da árvore, básico 1. Você pode ler mais sobre eles se quiser aqui e aqui.

3 anos atrás

Beatriz408014
Beatriz408014

Como eu sei quando uso viande e boeuf?

2 anos atrás

eltoncomputacao

Viande = qualquer tipo de carne Boeuf = carne de boi

8 meses atrás

FatyJaque

8hbjjn

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.