1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ils ont porté leurs chapeaux…

"Ils ont porté leurs chapeaux."

Tradução:Eles usaram os seus chapéus.

August 12, 2015

8 Comentários


rafajaques

Por que "Eles usaram seus chapéus" não pode?


ruama_semtempo

Claro que pode. Reporte para que essa resposta seja incluída.


Baguim1

"Leurs", pode de facto ser traduzido por "seus" ? Então "seus", não deveria ser "ses" ? Se for como está o exemplo deste exercício, como devo então escrever em francês, "Eles usaram os chapéus deles (chapéus que pertençam a outras pessoas que não eles próprios)" .


LucasBazil

Usar o verbo portar é errado?


choracavaco

De jeito nenhum, só não é tão usual quanto 'usar' ou 'vestir' neste contexto:

  1. Estar vestido com, trajar [td. : Portava um terno azul escuro.]

http://www.aulete.com.br/portar


Valois914612

Usar o verbo vestir é errado


dZDIWnJ6

eles usaram os seus chapéus

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.