O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo como pan de manzana."

Tradução:Eu como pão de maçã.

3 anos atrás

11 Comentários


mimikk23

Pao de maçã ?

3 anos atrás

Erickamehameha

Isso existe, sim! Google it. É engraçado porque eu também nunca ouvi falar nisso kkk

1 ano atrás

FelipeSald8

kkkkk pão de maçã???

2 anos atrás

GleisonRod2

Pão de Maçã ?? WTF ??

3 anos atrás

biel304

Como assim, "pão de maçã"?isso existe?

2 anos atrás

Lorde.Thur

Consideraram errado, so porque não coloqueio ponto final

2 anos atrás

Kennedy658851

yo como pan de manzana com jugo de naranja.

2 anos atrás

Renan772461

con jugo de naranja*

1 ano atrás

MELDALTS

isso existe? pão de maçã?

1 ano atrás

jos753909

Los niños son como manzanas

1 ano atrás

ValdireneB956035

Se pão de maçã existe, não sei se experimento!

1 mês atrás