"Puis-je payer avec ma carte ?"

Tradução:Eu posso pagar com meu cartão ?

3 anos atrás

10 Comentários


fernandosydor

Por que "puis-je" e não "peux-je"?

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque é a forma correta de inversão desse verbo, a forma "peux-je" não é utilizada.

3 anos atrás

julio303490
julio303490

Esxrevi assim: eu posso pagar com o meu cartão? E o duolingo me deu errado. Por quê?

2 anos atrás

Australis
Australis

Talvez porque a versão com o artigo definido antes do possessivo ("com o meu cartão") ainda não foi incluída. Você pode reportar frases desse tipo pelo botão "reporte um problema" > "minha resposta deveria ser aceita".

2 anos atrás

Brunofcerqueira

"pagar com o meu cartão" Falta o "o".

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Ele é dispensável. Você pode empregá-lo mas não é obrigatório.

8 meses atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Quando irão ensinar-nos sobre o interrogativo em francês?

3 meses atrás

AngelaCris312983

Por que está traduzindo "puis" como "posso"?, "puis" não seria "poderia"? Coloquei poderia e não aceitou.

1 mês atrás

Australis
Australis

"(Je) puis" é uma conjugação do presente do indicativo mesmo, sinônima de "(je) peux", portanto a tradução dada está correta. Para "(eu) poderia" teríamos "(je) pourrais" em francês, no modo condicional (também chamado de futuro do pretérito).

1 mês atrás

JorgeAnton651664
JorgeAnton651664

Carte nao pode ser traduzido como cartão de crédito?

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.