O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Puis-je payer avec ma carte ?"

Tradução:Eu posso pagar com meu cartão ?

3 anos atrás

7 Comentários


fernandosydor

Por que "puis-je" e não "peux-je"?

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque é a forma correta de inversão desse verbo, a forma "peux-je" não é utilizada.

3 anos atrás

julio303490
julio303490

Esxrevi assim: eu posso pagar com o meu cartão? E o duolingo me deu errado. Por quê?

2 anos atrás

Australis
Australis

Talvez porque a versão com o artigo definido antes do possessivo ("com o meu cartão") ainda não foi incluída. Você pode reportar frases desse tipo pelo botão "reporte um problema" > "minha resposta deveria ser aceita".

2 anos atrás

Brunofcerqueira

"pagar com o meu cartão" Falta o "o".

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Ele é dispensável. Você pode empregá-lo mas não é obrigatório.

6 meses atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Quando irão ensinar-nos sobre o interrogativo em francês?

1 mês atrás