O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eres su hijo."

Tradução:Você é o seu filho.

3 anos atrás

16 Comentários


LuizKC

"Você é o seu filho." não está correto conforme as normas gramaticais. Formas corretas: É o seu filho, Ele/Ela é o seu filho, Você é filho/filha de...., Ele/Ela é seu filho, Sua filha/filho, Seus filhos....

3 anos atrás

ElaineLina4

Verdade! frase esquisitíssima

1 ano atrás

clayKaboom
clayKaboom

Eu acho que está correto, apesar de estranho. O comentário do @Marciomatos25, logo abaixo, resume minha opinião também.

11 meses atrás

marciomatos25
marciomatos25

"Você é o seu filho." está correto, desde que o pronome "seu" se refira a uma terceira pessoa (seria algo como "Você é filho dele(a)"). Mas soa muito mal em português, fazendo parecer que alguém é filho de si próprio.

2 anos atrás

clayKaboom
clayKaboom

Concordo!

11 meses atrás

lucas.soares13

Você é o seu filho?¿?¿? wtf

2 anos atrás

kumpinski

Se o verbo foi conjugado como segunda pessoa do singular, o sujeito o culto é o pronome pessoal reto "tu". portanto o pronome possessivo tem que ser "teu" e não "seu".

2 anos atrás

clayKaboom
clayKaboom

Na verdade a frase, até mesmo em espanhol indica que você é o filho dele. Vide comentário do @marciomatos25

11 meses atrás

KR.13_
KR.13_

Fiquei confusa com esta frase...

2 anos atrás

caio.santa7

É seu filho. Essa é a frase correta.

11 meses atrás

clayKaboom
clayKaboom

Acho que não. Apesar de confusa, o comentário do @marciomatos25 expressa o que acho sobre a gramática da frase.

11 meses atrás

clayKaboom
clayKaboom

Acho que não precisamos do artigo definido em portuguès aqui. O que acham?

2 anos atrás

Charles_London

Que loucura

1 ano atrás

SeliaCunha

A frase certa: É seu filho.

1 ano atrás

clayKaboom
clayKaboom

Acho que não. Apesar de confusa, o comentário do @marciomatos25 expressa o que acho sobre a gramática da frase.

11 meses atrás

JenniferFa343402

Revejam essa frase!!!!!

1 ano atrás