1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I cook lunch."

"I cook lunch."

Tradução:Eu cozinho o almoço.

January 1, 2013

38 Comentários


Relusho

É, ... como eu perceberia ao traduzir a frase "Eu cozinho o almoço" para o inglês (Tradução do português para o inglês) que não deveria utilizar o "the" correspondendo ao "o"? O Bacellar disse que com o "the" ficaria melhor. Alguém confirma o que ele disse?


eusoumeurei

Me parece que a construção mais comum em inglês é "I cook lunch." O uso do "the" ocorre quando se faz referência a um almoço já mencionado no contexto, o que não é o caso neste exercício. Em português, a tradução que soa melhor em nossos ouvidos é "Eu cozinho o almoço." Há algum tempo, o Duo destruía corações por conta da inclusão ou omissão desse artigo. Depois de muitas reclamações, está aceitando como certo, com ou sem artigo.


luizvitorio

Reclamações no botão reporte, só para deixar claro para o pessoal.


SidneiSorrilha

Era a minha dúvida, obrigado.


marceloquinta

Sim, certamente faria mais sentido colocar o "the".


65avila

Sim, concordo plenamente, o correto seria: Eu cozinho o almoço


micheline.112326

Eu traduziria tbm com o "the"


Rayra840966

Sim ele esta certo


rodrigoleandro

Não usar o "the" ficou realmente estranho. Tanto que eu traduzi como "Eu faço almoço" e o duolingo deu como certo.


Bryan13Rangel

Isso seria I make the lunch Na frase não aparece "the" então: I cook lunch = eu cozinho almoço


StenioS.De

Coloquei eu faço almoço e aceitou


porthiago

A pronúncia de "cook" está estranha, não?


Sharcklol

É quase um côk no lugar de cuk


Lolyeah

"Eu fiz almoço" é uma frase perfeitamente certa no português BR e funciona exatamente como "Eu cozinhei o almoço"....


TiagoCabral

Eu entendi, o seu raciocínio está certo , mas para o caso da frase gramaticalmente ficaria no passado. I cooked lunch (Eu cozinhei o almoço) . É verdade aqui no BR , é comum falarmos diferente, no presente é "Eu faço o almoço ".


Sarafernanda2

O áudio do microfone do Duolingo na minha opinião está muito ruim ja que tem 5 lições que não está funcionando o áudio. Quem mais acha que o áudio está ruim?


HUMBERTOJU15

Frase sem sentido ! Eu cozinho o almoço ? Eu faço almoço e melhor


andrelfcosta

acho que tradução correta seria eu cozinho o almoço, pois traduzido assim "eu cozinho almoço " fica sem nexo..


CecliaCast3

Acho que deveria ter um "o" ne?


LuanMts

Eu coloquei lanche r srs


Puidor

Aceito em 05/03/2015: Eu faço o almoço


ferreiraefs

Por tem o ( I ) se não pode usar ?


medinanathan

eu tambem coloquei co


TatianeCar340772

Cook pode ser usado como cozinheiro?


EliseuBonito10

Ficou bem engraçado mesmo kkkkk


oeduardo

Nao esta funcionando


cleberfighter

EU PREPARO O ALMOÇO.


lucia229647

Porque o erro eu cozinho o amoço? Nao entendir e tambem nao aceito. Gostaria de ter uma explicaçao mais logica do duoling


penapreta

Também se poderia dizer : Eu faço o almoço


JosLeite15

A tradução que faz mais sentido é " Eu faço o almoço ". Foi que eu fiz e deu ceto.


Maikesilva977

Coloquei eu faço o almoço e aceitou


Mateus503219

Não tem o THE antes do LUNCH, eu respondi como EU COZINHO ALMOÇO. E deu erro.

Não entendi...???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.