O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je suppose que vous l'aimez."

Tradução:Eu suponho que vocês o amem.

0
3 anos atrás

5 Comentários


Paola_Monteiro

Não aceita o singular.

16
Responder3 anos atrás

ScothPhelps
ScothPhelps

Eu suponho que vós o amais?

1
Responder2 anos atrás

cezarcamelo

Sugeri "Suponho que o amas.".

0
Responder1 ano atrás

choracavaco

Não é uma boa tradução: 'amas' é singular e informal, "vous" ou é formal ou plural.

1
Responder10 meses atrás

Baguim1
Baguim1

e porque não "... vós o amais"

0
Responder1 ano atrás