"We have won the elections."

Tradução:Nós vencemos as eleições.

October 23, 2013

18 Comentários


IvoneFc

Alguém pode me explicar para que serve o auxiliar HAVE nesta frase, visto que won já é passado de win ?

May 28, 2015

edmar257

Aqui se trata do Presente Perfeito.

Fato passado que tem conexão com o presente.

O have é o verbo auxiliar da frase.

Procure nas lições do duolingo, deste tempo verbal, as dicas e observações para maiores detalhes.

November 11, 2015

IvoneFc

NO YOUTUBE tem muitos professores explicando sobre o Present Perfect . Acredito que aprendi mais um pouco, pelo menos não errei mais as traduções. Obrigada pela explicação

March 30, 2016

SULIPINHA

ele serve para dizer que o fato que ocorreu no passado está influênciando no presente e não tem tradução.

March 30, 2016

IvoneFc

Obrigada. Andei pesquisando no YOUTUBE algumas aulas de Present Perfect e compreendi melhor .

March 30, 2016

RosangelaV418241

Explicação perfeita. Obrigada e parabéns

November 1, 2017

MoacirSantana10

We have "ONE" the elections.. É a mesma pronúncia que "won" cuidado galera..

April 21, 2015

AlunoTheStranger

S

December 11, 2018

Yuri41935

Eu coloquei ( nos ganhamos as eleicoes) e ele considerou errado mostrando a resposta sem o nos

April 4, 2017

LeilaneBru1

Foi o acento. O acento agudo de nós faz diferença na tradução

December 29, 2017

Meligene

Soros nao curtiu essa frase

February 5, 2017

ErickDougl927105

Build the wall!

December 6, 2017

LucasMarqu182407

make america great again

July 16, 2018

Wandr5

Hillary Clinton não curtiu essa frase

January 28, 2017

alexandrem444866

Da na mesma ❤❤❤❤❤

March 27, 2018

Alexander-388270

Bolsonaro 2018 ahahah

October 15, 2018

GabrielySantos13

Alguém poderia me tirar uma dúvida, gostaria de saber sr posso trocar o verbo auxiliar "Do" pelo "Have" em qualquer momento ou existe regras?

May 3, 2019

Edina177137

we have won=Present Perfect we won= Simple past O texto é Present Perfec mas a tradução está no passado e ainda não aceita a resposta em Present Perfect.

??????

June 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.