O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"One day you will have more friends than me."

Tradução:Um dia você terá mais amigos que eu.

3 anos atrás

4 Comentários


FabioIn
FabioIn

Não estaria certo: "Um dia você irá ter mais amigos que eu."?

3 anos atrás

..BATMAN..

Creio que não.
A locução verbal equivalente a "terá" é "vai ter" com o auxiliar no presente do indicativo.

3 anos atrás

RenatoRamo858049

Porque eu uso o "have" em vez do "has"?

1 ano atrás

Gabriel366784

Por que 'has' é só para he/she/it no presente. O verbo to have está no infinitivo e se liga a 'you' .

1 ano atrás